15/06/2017

[Anime] Golden Boy (1996): Aprendendo Sobre a Vida


Um dos personagens mais
gente boa que já vi.


Quem nunca pensou em colocar a mochila nas costas e se tornar um tipo de andarilho?

Essa animação em seis episódios trata de um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta, depois de ter abandonado a faculdade de Direito.


História


Kintaro vive de pequenos empregos em diversas cidades do interior do Japão, onde ele conhece várias pessoas e continua sua busca por conhecimento e por mulheres bonitas.

A trama é hilária, pois Oe se mete em várias trapalhadas e ele mesmo tem momentos de profunda sabedoria e de idiotice bizarra. 





Conforme explica Jeanderson Kelmer:


"Golden Boy é um daqueles animes que marcam, o humor é muito bem construído dentro da série, os traços e a animação é muito bem feita, e as lições de vida e os valores pessoais, são para levar pelo resto da vida, não falarei mais sobre a obra para não passar spoillers, mas é um anime que recomendo muito, você vai se surpreender a cada cena."

Cheguei a dar uma olhada no mangá, mas ele segue por um caminho pornográfico e parece que o autor interrompeu a estória sem maiores explicações. Simplesmente odeio estórias sem conclusão.


Conclusão 


Enfim, não é uma animação para curtir com a família, pois tem momentos de certo erotismo, mas é engraçada pra caramba. 

Recomendo, pois explora bem a visão masculina de um jovem sobre as mulheres gatas assim como Fooly Cooly bem explora nossa visão de admiração sobre mulheres mais velhas quando somos pirralhos.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o nosso pagamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...